Saturday, April 14, 2007

Just Pleasure



Tudo começa com uma batida, um passo de dança, um simples olhar através do fumo, um movimento mais sensual, um sussurrar ao ouvido, uma mão passando pelos cabelos, um respirar de perfume, um aconchegar mútuo, uma sintonia perfeita entre os corpos, o existir por si só, independente de tudo, o ser livre e sentir-se único no meio da multidão. Deixamos de ver quem nos rodeia, apenas nós existimos, aqueles dois corpos, perfeitamente encaixados no seio no universo, mas que por momentos são os donos da noite, do mundo, criam o seu próprio universo paralelo. Não são eles que estão fora de órbita, mas os outros todos, pois para eles, naquele momento, tudo faz mais sentido e sentem-se muito mais completos. É óbvio que são eles que estão certos e os outros todos errados, mas num mundo onde não certo nem errado, eles estão pelo menos melhor. Não pensam em nada, livres de preocupações, senhores de si, apenas agem, deixam-se levar pela emoção, pelo prazer, pelo êxtase, pela loucura, pelo palpitar constante e frenético do coração, pelas borboletas que batem as asas dentro da barriga deles. Naquele momento eles são muito melhores que todos, pois mesmo que não amem, gozam, vivem, aproveitam, sentem algo mais transcendente que uma oração, algo que consegue conciliar o prazer corporal e a elevação espiritual. Sejam bons ou maus, mais ou menos, são sempre únicos. São os segundos mais excitantes da vida de qualquer pessoa, são um misto de euforia, dor e prazer. É a subida ao décimo nono céu. É algo que de outra forma não se sentiria, é pelo que vale a pena viver. Mesmo que estejamos a morrer ou que o pior nos tenha acontecido, nesses segundos esquecemos tudo. É por isso que o que começa numa discoteca ou num café e acaba numa dança de corpos é tão bom, porque apenas vivemos para e pelo prazer, nada nos atormenta, tudo é novo, bom, libertador, a batida, o passo, a dança, o olhar, o movimento, o sussurrar, as mãos, os cabelos, o respirar, o perfume, o aconchegar, a sintonia, o corpos, a liberdade… tudo ganha sentido, tudo se move, tudo me nos faz feliz, tudo é… prazer!

2 comments:

Magui said...

pahhhhh...as nossas gands noitadas:D pa mim sabs como sao important os olhares!!!algm k tem a coragem d m olhar fixament sem desviar o olhar cm s eu fosse transparent...como s conseguisse ver tudo o k ha em mim!!!!pk pa isso tb é pexixo xoragem...nao é kk pessoa k tem a força suficiente para t olhar nos olhos, sem se deixar intimidar;)

UnfinishedSong said...

Intensa! A noite propicia mesmo a nos deixarmos levar pelo ritmo e o ambiente, é bem verdade...e às vezes pelas pessoas... Concordo, é surreal e transformador. Acho até que sou uma outra pessoa por algumas horas... Gostei de ler mesmo :)*