Friday, March 9, 2007

The Beginning...



Tudo começa aqui... o início de um pseudo-diário, de um confidente, de uma maneira de me fazer ouvir... enfim, conhecerem-me melhor do que aquilo que eu desejava. Podem pensar que gosto de dar nas vistas (e gosto mesmo) mas o certo é que continuo uma caixinha de surpresas que apenas se abre para os mais privilegiados que juram solenemente não revelar os mistérios que encerro. Ok, isto já parece um texto do Senhor dos Anéis, só falta dizer que a salaçao do mundo está nas minhas mãos e que esta pode ser ameaçada por várias craturas nojentas e despreziveis, como o Gollum e os Ocres. Mas não, lamento informar mas não sou o Frodo. Apenas sou uma pessoa comum que expõem a parte mais divertida e descontraida de si e esconde a mais sonhadora, a mais emotiva, receando revelar as suas fraquezas. Neste blog vou escrever textos que goste e com me identifique, embora lamente informar que não vou escrever sobre a minha vida privada. Ohhhhh!!!! Para me conhecer verdadeiramente é preciso bem mais que ler o meu blog... isto como se alguem me quisesse conhecer verdadeiramente, mas deixem-me sonhar. Entre tantos devaneios não escrevo nada de interessante, redijo apenas um texto abstracto... Deve ser da fome (está na hora de jantar). Me voy... see you soon bloggers (or maybe not)!

No comments: